quinta-feira, 21 de outubro de 2021

LUGARES HISTÓRICOS DO JAPÃO

Memorial da Paz de Hiroshima – O Memorial da Paz de Hiroshima, chamado Cúpula Genbaku ou Cúpula da Bomba Atómica pelos japoneses, localiza-se em Hiroshima, Japão. O edifício foi originalmente projetado pelo arquiteto checo Jan Letzel

 


Museu Nacional de Tóquio – O Museu Nacional de Tóquio, o maior e mais antigo museu do Japão, foi fundado em 1872. Localiza-se no Parque Ueno, em Taito-ku, Tóquio.

 


Edo-Tokyo Museum – É um museu que fica em Ryōgoku Kokugikan , conta a história de Tokyo durante o período Edo.  Foi criado em 1993. As principais características das exposições permanentes são a réplica em tamanho natural do Nihonbashi, que era a ponte que leva a Edo, teatro Nakamuraza e as maquetes de cidades e edifícios de Edo, Meiji e os períodos de Shōwa.

 


Castelo de Osaka – O Ōsaka-jō é um castelo situado em Chūō-ku, o distrito mais central de Osaka, no Japão. Originariamente denominado como Ozakajo, é um dos castelos mais famosos do país.

 


Kōkyo – O Palácio Imperial do Japão, também chamado Palácio Imperial de Tóquio, é a residência oficial do Imperador do Japão. Está localizado no distrito de Chiyoda, no centro de Tóquio, próximo da Estação Tokyo.

 


Kiyomizu-dera – O Kiyomizu-dera, oficialmente Otowa-san Kiyomizu-dera é um templo budista independente no leste de Quioto. O templo é parte dos Monumentos Históricos da Antiga Quioto e patrimônio mundial da UNESCO.

 


Kinkaku-ji – O Kinkaku-ji é o nome dado ao templo Rokuon-ji, situado na cidade de Quioto no Japão e rodeado pelo Kyōko-chi. Todo o pavilhão, exceto o rés-de-chão, está coberto de folha de ouro puro e no telhado do pavilhão está uma fenghuang dourada.

 


Monte Fuji – O Monte Fuji é a mais alta montanha da ilha de Honshu e de todo o arquipélago japonês.

 



Sem comentários:

Enviar um comentário